Aquela mensagem

E de tanto pedir, rezar para todos os santos por qualquer sinal de sua pessoa, enfim aconteceu! A mensagem tão aguardada por dias e dias enfim chegou. De tanta expectativa na espera, agora, com a mensagem em mãos, ou melhor, na caixa de entrada da sua conta de e-mail, ela não tinha certeza se era hora de abrir. E se ali dentro continha algo ruim, ele a destratando ou coisa assim? Não, sabia que ele não era capaz disso, muito pelo contrário (pelo menos assim ela esperava). Se bem que, fazia muitos dias que não conversavam, ele bem que poderia estar brabo com ela por algum motivo, embora não se lembrasse de razão alguma para isso.
Pois então poderia ter algo bonito escrito ali, que colorisse um pouco seus dias que andavam ultimamente um tanto cinzas e sem graça. Sim, isso poderia ter. Mas, e se não tivesse nada de mais, apenas um "olá" e nada mais? Ou uma notícia triste? Ai...

Ela só iria saber lendo de uma vez. Sua curiosidade era enorme, mas algo nela dizia que ainda não era hora de ler. Precisava esperar!

Arquivou o e-mail em outra pasta. Quando fosse a hora certa, ela iria descobrir o que diziam naquelas linhas. E ela saberia exatamente qual era o momento certo para aquilo.

[Continua... Um dia...]

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)