Sex and the City & as mulheres


Semana passada fui ao cinema assistir "Sex and the city 2". A história em si eu achei fraca comparada a do primeiro, mas o filme ganha ponto nas cenas engraçadas que envolvem principalmente a personagem Samantha e, claro, o figurino delas que está um luxo. Pois no geral, gostei e me diverti bastante.

Porém não venho falar do filme, mas das personagens e a relação com a mulher da atualidade.

As quatro mulheres do seriado/filme têm personalidades fortes e em minha opinião, acho que toda mulher é um misto delas. Temos um pouco da Charlotte, romântica e sonhadora, da Samantha, cheia de desejos e ousadias, da Miranda, independente e focada no trabalho e da Carrie, um equilíbrio das outras três, porém mais realista e com um 'Mr. Big' na vida afinal, qual mulher não tem ou teve um Mr. Big em sua vida?

A mulher contemporânea tenta de algum modo crescer interiormente, se realizar na profissão, ser feliz no amor, batalhar pelos seus objetivos... Como as personagens da série/filme, mas com um toque de emoção e adrenalina que só a vida real tem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)