Daquele efeito em mim...

Foi a um ano que tudo aconteceu...
A alma então opaca, que tudo via preto-e-branco, fez-se crer em algo maior.
Algo novo, sublime, puro, nascia.
E o coração, esmiuçado de tanto sofrimento, voltara a ser inteiro.

Naquele dia, em meio a brincadeiras, vinho e amigos;
Em meio a abraços e cobertor de lã...
Foi ali que me perdi completamente.
Ao mesmo tempo, me encontrei mais confiante e feliz!

Foi ali, entre carinhos e sussurros,
Entre risos e olhares,
Que enxerguei a vida mais colorida.

Então vi, naquele sorriso terno, minha cura.
A cura das desilusões amorosas passadas.
E voltei a acreditar no amor.

Minha vida encheu-se de poesia e esperança,
Encheu-se de cor e luz.

De tudo isso eu dou graças ao efeito que aquele olhar acolhedor e aquele sorriso único tiveram no meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)