Que seja infinito esse amor

Por tudo o que passou e o que vivemos juntos, por tantos obstáculos e sofrimentos que tivemos, hoje vejo que nada foi em vão! Que nosso amor só se fortaleceu com tudo isso. Meu coração bate cada vez mais forte quanto te vejo, meus olhos brilham, um sorriso se abre em meu rosto, a vida se torna mais simples.

Antes de dormir, meus pensamentos se fixam em você, naqueles momentos que passamos, tão intensos e inesquecíveis! Em minha garganta sinto um nó, lágrimas transbordam de meus olhos... A saudade é grande, mesmo que a última vez que tenhamos nos visto fora a dois dias atrás. Analiso com detalhes cada pedacinho das cenas vividas dos nossos tempos, porque quando estamos juntos, o tempo é só nosso e de mais ninguém. Tudo é tão bonito, sincero... E então concluo que o que sinto por você é amor incondicional! Algo que não havia sentido por outro pessoa até então e, duvido muito que sentirei outra vez tamanha emoção por outro alguém. Você faz equilibrar minha sanidade mental, faz ver a vida de um modo diferente, me faz feliz.

E é por isso que não canso de repetir o quanto te amo e como você é especial para mim. Que seja infinito enquanto dure nosso amor, que perdure para sempre!

Comentários

  1. Nada melhor do que estar apaixonado por alguém e ser correspondido!
    Nada melhor do que aquela sensação de mãos geladas, choque no corpo, olhos brilhando, quando vc ver quem vc ama e se beijam.
    Amar é muito bom! Pena que alguns relacionamentos sejam tão complicados...=/
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. O amor nos traz os mais belos e sinceros sentimentos a tona, fazemos coisas que nunca fariamos antes e isso é bom demais!

    ResponderExcluir
  3. O amor é sempre algo que nos motiva, sentimento comum de qualquer ser humano.
    Não consigo defini-lo, mas sei que seu poema quase chegou lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)