Voltando da primeira etapa de férias... Sim, minhas férias este ano estão divididas em duas etapas (dou-me a esse luxo enquanto posso, vai saber o dia de amanhã, né?!) e, nessas duas semanas que passei em Torres, no litoral gaúcho, descansei, li muito, passeei e, caminhei bastante também (o que fez eu voltar 1 quilo mais magra). E nessas caminhadas na beira da praia, eu e meu mp4, entre uma música e outra, devaneios e lembranças fiz uma espécie de balanço de certos aspectos já vividos até aqui. Numa das músicas escutadas, mais precisamente aquela do Armandinho em que o refrão diz: " Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás!" , ao escutá-la comecei a pensar sobre arrependimentos e concluí que eu não me arrependo pelo que fiz na vida, mas pelo que não fiz. Pois é isso mesmo! Tudo o que foi feito, aprendido, aventurado, mesmo sendo errado, no fundo foi bom pra mim. Se não era certo, algo eu aprendi e trouxe para hoje o fato de saber que não devo repetí-lo. Mas, e o ...
Muito bom o texto, e pode ter certeza, essas coisas acontecem com td mundo e nao e coincidencia. Parabens pelo blog. Abcs.
ResponderExcluirVisite tbm: O Apanhador no Campo de Centeio
www.oapanhador.blogspot.com
Eu acho que quando a gente tá querendo esquecer um relacionamento e deixar ele de lado, e não consegue porque os fatos cotidianos impedem, não é uma coisa de química ou ligação suprema mas sim pura Lei de Murphy. Azar mesmo hehehehe xD
ResponderExcluir;*
http://musica-holic.blogspot.com/
É... esse é o mal de quem acaba um bom relacionamento recentemente. A vida é dura, mas é iso aí.
ResponderExcluirNão vale a pena ficar chorando por "amor pedido". Afinal, um amor se cura com outro.
Abraço e vamo que vamo!
Você escreve incrivelmente bem! Ótimo texto. Pude me identificar com palavras, linhas, parágrafos. Pelo seu texto dá a impressão que acredita em outras vidas. Compartilho contigo, até porque sem outras vidas, parece não ter sentido. Bjao
ResponderExcluirConvido você a acessar o Antologia Racional
http://www.antologiaracional.com/
Ai essas coisas do coração são sempre tão difíceis né!Será q um dia aparecerão situações fáceis na vida?!Bom, elas seriam meio chatas na verdade!Visite o meu tbm www.boneca-inflavel.blogspot.com
ResponderExcluirCoisas do coração são complicadíssimas.
ResponderExcluirmelhor nem tentar mecher com elas.
xD
Bom texto. Adorei o post.
xD
abraços
http://bertonie.blogspot.com/
POST NOVOOOOOOO!!!
aparece lá!
ai nossa que bonito e triste... cada coisa legal escrita nesse blog... adorei
ResponderExcluirhttp://ciinderellastory.zip.net/
adorei esse texto
ResponderExcluirsem comentario
Belo post, esse eterno ciclo nos impede de viver tanta coisa boa, deixamos tantas novas aventuras de lado, por amarmos algo que não deveríamos amar. Eterna vontade de ir embora quando não se dá.
ResponderExcluirbeijo.
tem coisas q a razão não explica e nem nunca explicará...
ResponderExcluirmas qndo é amor msm a gente entende.
bjoo
http://meus-sonhos-vazios.blogspot.com/
Complicado...
ResponderExcluirAne!
ResponderExcluirFiquei tocada, que amor intenso! Ahhh, como a vida é injusta com algumas pessoas que amam, não é mesmo?
Eu sei como é isso, às vezes temos tudo pra dar certo e na verdade dá tudo errado. Dá vontade de sair correndo e jogar tudo pro ar.
Aia gente para, pensa e repensa a nossa vida e vê que algumas circustâncias, pessoas e ocasiões nos impede de sermos felizes.
"A sinfonia da vida é linda, mas dói".
Beijos carinhosos pra vc minha amiga!
Continue escrevendo assim. Vc é demais!
Ai quem me dera agitar o tempo
ResponderExcluirAtirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe
Boa férias
Mágico beijo
Um texto desse, e com uma música dessa, só me fez lembrar de uma pessoa que já havia morrido em mim faz tempo. Por que me fizeste lembrar deste amor infortuno? Mas terminei o texto e a música acabou, e voltei ao presente, ainda bem.
ResponderExcluirNos visite também.
Bruno Monin > www.BloGZinho.com
É sempre assim
ResponderExcluirCoincidencias não existem ... qdo existe um amor tão belo e harmonioso como esse as pessoas se conectam em mente e espírito ... a frequencia é a mesma.
ResponderExcluir