Dúvida existencial

A vida passa, a gente muda, aprende com certas coisas que acontecem e desaprende com outras. E é aí que a sanidade mental se altera, se confunde. E eu tento me entender, tento me encontrar, e assim buscar algo que me faça ver quem sou realmente e o que estou fazendo aqui neste planeta. Ou o que devo fazer! Qual será minha missão neste lugar?
Tantas dúvidas, tantos problemas, muitos acontecimentos, muita informação. Enquanto o mundo gira, vou procurando meu verdadeiro "eu" e talvez, liberte essa angústia sufocante presa em meu peito.
Ser louca é uma dádiva!
ResponderExcluirE beibe, incríveis as sacadas inteligentes que tem no teu blog, nos posts, no layout, nas imagens. Tu manja.
http://caleidopizza.blogspot.com
Fica sossegada!
ResponderExcluirEssas súvidas, indagações, questionamentos e medos surgem em 10 entre 10 pessoas. E não pense que é coisa da idade. As únicas coisas que vão mudar, com o tempo, são as perguntas.
E quer saber? Ainda bem, viu? Porque quem tem muitas perguntas, significa que busca muitas respostas. E isso nada mais é que VIVER.
Sim sim as vezes esqueço mais é bom você ter mi dado esse alerta pois acabo nem consertando da outra vez você mi deu dicas i eu concertei Origada!
ResponderExcluirMais as vezes é chato você vim no blog e falar isso por mas que você esteja ajudando =)
Também me sinto assim, não sei quem é o meu eu
ResponderExcluirNão é papo de doido.
ResponderExcluirÉ o papo de todo mundo, hoje em dia agente tem tantas formas de ser e de se expressar, recebe muita informação,muita cultura que ficamos perdidos!
Você não é a única!
abraços
Normal... dúvidas, dúvidas, dúvidas... Mas se te acalenta a idéia... como passar do tempo a maturidade vai nos trazendo resposta para grande parte delas...
ResponderExcluirAh sim.. se puder pagar um analista sempre ajuda... rs
isso é normal.quem nunca sentiu isso algum dia na vida?quem falar que nunca sentiu estará mentindo...
ResponderExcluirbjs
Eu pelo menos toda vez que olho proe espelho tenho a confirmação que tenho 27 anos, sinto muita saudade dos tempos que brincar era minha atividade principal, que saudades.
ResponderExcluirRUBENS CORREIA
www.blogdorubinho.cjb.net
isso é normal.todo mundo um dia já sentiu o ou sente isso...
ResponderExcluirgostei do seu bloger.
Os malucos são os que te rodeiam... (rs)
ResponderExcluirTudo passa. Ainda bem!
Acredite, algumas situações mexem mesmo com a gente. A gente se sente um pouco perdido às vezes. Faz parte do show. Faz parte da vida. E que bom é fazer parte desse show, msm com todas as fases dele.
Um abraço.
acho que todo mundo já sentiu isso antes,ou sente.isso é normal.
ResponderExcluirgostei do seu bloger.
bjs
a gnt aprende com certas coisaas e desaprende com outras foi uma boa sacada. e nah t strssa afinal o saboroso da vida são essas dúvidas,imagine o qnto seria chato um mundo de razões
ResponderExcluirmuito legal o texto...
ResponderExcluirDuvidar é viver
Estava assim semana passada.
ResponderExcluirAprendi que tenho que ficar calma, pensar bastante, e que tudo voltará pro lugar, e tudo ter razão, sentido.
:)
Adorei seu blog!
ResponderExcluirPoxa.. todo mundo tem as vezes essas dúvidas existencias e sobre a loucura, uma garota um dia disse: Que viviam os loucos, pq nessa vida não há motivos para sermos normais!" eu concordo ahhahaha
bjos
Talvez se você começar a prestar atenção nas pequenas coisas da vida perceberá que viver é mais simples do que pensamos.
ResponderExcluirCuidar da mente é um exercício eterno.
Parabéns pelo blog. Muito bem cuidado, lay out bem bacana. Tá muito bom!
Sucesso!
Sensoriamento Remoto, Geoprocessamento, Arcgis, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Meio Ambiente Hoje, Consultoria, SEO, Camping, Viagem, Acampamento, Acampar