Voltando da primeira etapa de férias... Sim, minhas férias este ano estão divididas em duas etapas (dou-me a esse luxo enquanto posso, vai saber o dia de amanhã, né?!) e, nessas duas semanas que passei em Torres, no litoral gaúcho, descansei, li muito, passeei e, caminhei bastante também (o que fez eu voltar 1 quilo mais magra). E nessas caminhadas na beira da praia, eu e meu mp4, entre uma música e outra, devaneios e lembranças fiz uma espécie de balanço de certos aspectos já vividos até aqui. Numa das músicas escutadas, mais precisamente aquela do Armandinho em que o refrão diz: " Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás!" , ao escutá-la comecei a pensar sobre arrependimentos e concluí que eu não me arrependo pelo que fiz na vida, mas pelo que não fiz. Pois é isso mesmo! Tudo o que foi feito, aprendido, aventurado, mesmo sendo errado, no fundo foi bom pra mim. Se não era certo, algo eu aprendi e trouxe para hoje o fato de saber que não devo repetí-lo. Mas, e o ...
Procuro me manter calmo, sereno e agir com sensatez, deixando de lado todo o carrosel de emoções que todo mundo sente no dia a dia.
ResponderExcluirSe deixar-mos transparecer tudo isso, principalmente as emoções negativas, teremos uma grande chance de ficarmos malucos!
caramba !
ResponderExcluirO pior é que também sou assim...
passa lá no meu :*
Somos seres de emoções intensas e calorosoas!
ResponderExcluirmuito bom o post
ResponderExcluireu me resumo em nervoso, extressado, bravo mas ao mesmo tempo gentil, educado
puxa!quanta emoção!
ResponderExcluirmuito criativo o post!
http://esquilodonorte.blogspot.com/
Quanto tento me definir passo horas pensando "será mesmo que sou assim" e acabo não chegando em nenhuma conclusão, rsrs
ResponderExcluirBjos
Olá, mocinha.
ResponderExcluirQuantas características, sou muito assim também. Umas mistureba. E amo ser essa inscontante, cair na mesmice não é minha pretenção. No meu último post, terminei dizendo, 'Meu segundo nome é intensidade.'.
Beijos e sorte.
:)
Já fui assim, hoje acrescento mais alguns adjetivos aí, e a tendência é piorar. Mas isso, de fato, é bom. Minha inspiração vem em cada um desses momentos, e se bem vejo, a sua também.
ResponderExcluirAbraços.
Eita Ane...
ResponderExcluir...como vc consegue se descrever tão facilmente! kakakakakaka!
Adorei!
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."
Clarice Lispector
Beijos! Te adoro!
P.S.: Tem coisa nova lá no meu!
=D
Pareces ser bem complexa então.
ResponderExcluirbjos
nooooossaaa rsrs
ResponderExcluirum dia vou fazer um resumo assim tbm :D