Instabilidade emocional

Inspirada, preguiçosa, triste, irritada, aflita, confusa, alegre, angustiada, esperançosa, ansiosa, tranqüila, apavorada, sexy, desanimada, criança, equilibrada, faminta, falante, tímida, esperta, piadista, intolerante, cansada, carinhosa, sonolenta, feliz, intensa, sem apetite, furiosa, doente, braba, desiludida, pensativa, apaixonada, séria, com vontade de sumir, esportista, sem vontade para falar, inteligente, vingativa, chateada, paciente, desequilibrada, engraçada, responsável, amiga, generosa, com o coração mole, manhosa, com vontade de consertar o mundo...

Em resumo, EU!!

Comentários

  1. Procuro me manter calmo, sereno e agir com sensatez, deixando de lado todo o carrosel de emoções que todo mundo sente no dia a dia.

    Se deixar-mos transparecer tudo isso, principalmente as emoções negativas, teremos uma grande chance de ficarmos malucos!

    ResponderExcluir
  2. caramba !
    O pior é que também sou assim...
    passa lá no meu :*

    ResponderExcluir
  3. Somos seres de emoções intensas e calorosoas!

    ResponderExcluir
  4. muito bom o post

    eu me resumo em nervoso, extressado, bravo mas ao mesmo tempo gentil, educado

    ResponderExcluir
  5. puxa!quanta emoção!
    muito criativo o post!

    http://esquilodonorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quanto tento me definir passo horas pensando "será mesmo que sou assim" e acabo não chegando em nenhuma conclusão, rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá, mocinha.
    Quantas características, sou muito assim também. Umas mistureba. E amo ser essa inscontante, cair na mesmice não é minha pretenção. No meu último post, terminei dizendo, 'Meu segundo nome é intensidade.'.

    Beijos e sorte.

    :)

    ResponderExcluir
  8. Já fui assim, hoje acrescento mais alguns adjetivos aí, e a tendência é piorar. Mas isso, de fato, é bom. Minha inspiração vem em cada um desses momentos, e se bem vejo, a sua também.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Eita Ane...
    ...como vc consegue se descrever tão facilmente! kakakakakaka!
    Adorei!

    "É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."

    Clarice Lispector

    Beijos! Te adoro!

    P.S.: Tem coisa nova lá no meu!

    =D

    ResponderExcluir
  10. Pareces ser bem complexa então.


    bjos

    ResponderExcluir
  11. nooooossaaa rsrs

    um dia vou fazer um resumo assim tbm :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)