sobre empreender e desprender.

Empreender compreende muitas coisas. Especialmente a busca por nós mesmos. Empreendi por três anos. Realizei um baita sonho. Me descobri capaz de tantas coisas que nunca havia antes imaginado tê-las. Persisti horrores. Se valeu à pena? Muito. Por necessidade, achei que era hora de fechar este ciclo para dar espaço a outros. Para trabalhar em algo que não me sugasse tanto as energias. Mas não foi desistência. Porque empreender foi parte da minha vida, e da vida, não desisto nunca. Me desprendo do velho para empreender o novo. E com a experiência incrível que adquiri nesses anos todos, sei que posso empreender muito ainda, principalmente os meus sonhos, estes que fazem mover a vida com alegria, entusiasmo e otimismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)