(des)aniversário.

aniversário da gente deveria durar mais que um dia só. deveria ter 36h. um dia e meio, pra deixar a metade do outro dia pro aniversariante seguinte. mas de qualquer forma meu dia foi bom. sempre é. deve ser porque adoro meus aniversários. ou porque acho incrível a gente ter 24h horas nossas (insisto que podia ser mais). ou pela intensidade em curtir o dia. pelas mudanças internas na gente. por fazer um retrocesso da vida e dizer que valeu à pena tudo que passou. por pensar que estamos aqui mais um ano, com saúde, amor, família e amigos. ou por tudo isso junto. legal também é receber tantas felicitações.

hoje já não é mais meu aniversário. a vida segue com mais 365 dias novos pra mim. até o próximo aniversário, onde provavelmente aproveitarei o dobro do anterior, como sempre. e provavelmente vou querer mais. como sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)