joyeux anniversaire pour moi.

Fecha um ciclo. Mais um aniversário. Engraçado tantas mudanças estarem acontecendo nessa época. Páscoa, que é passagem e renovação. E eu renovo minha vida. Minha saída do café depois de quatro anos. Aniversário. Praticamente um outono de alma. Sinto-me como se estivesse perdendo as folhas, modificando-me. Pra melhor. Transformando-me. Me preparando pro novo. Sinto gratidão por mais um ano de vida. Gratidão por tudo o que conquistei. Gratidão por tudo que a vida me ensinou até aqui e por quem sempre esteve ao meu lado também. Um desejo? Humm... É segredo. Ok, peço outro: que meu dia seja de amor e paz. E todos os outros também. Que eu nunca perca a fé na vida! E nunca, mas nunca mesmo, falte café para beber.

Era pra fazer um desejo. Fiz quatro. Mas quem se importa?! Afinal, É O MEU ANIVERSÁRIO! Vamos comemorar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)