Desfecho

Não creio que seja o fim de tudo, mas de um ciclo. Uma renovação. Talvez seja melhor darmos um tempo, e mais adiante, quem sabe, começarmos de novo. De um jeito distinto do que foi. Ou não. De repente o melhor mesmo a ser feito é cada um ir para um lado seguir sua vida.
Sinceramente, não tenho certeza de nada. Só sei que depois que você cruzou meu caminho, minha vida deu um giro de 180º. Tudo ficou confuso, apesar dos momentos de alegria e satisfação plena que não esqueço jamais. Você me deu razão de viver mas, ao mesmo tempo, uma vida um tanto conturbada.
Fico um pouco na dúvida se devo dizer "adeus" ou apenas um "até breve". Deixo nossa história nas mãos do destino. Ele mostrará o caminho certo a ser seguido.
"Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. Nem desistir nem tentar, agora tanto faz! Estamos indo de volta pra casa!"
Vídeo: "Por Enquanto" (Música do Legião Urbana na voz de Cássia Eller).
Na vida todos temos uma escolha, as vezes erramos por fazer a errada.Assunto bastante interessante, apesar de achar o termo separação algo meio forte.
ResponderExcluirótimo blog, parabéns.
Toda separação é extremamente dificil, mesmo quando não exista mais amor. São momentos inesqueciveis que são deixados apenas nas lembranças^^
ResponderExcluirAbraço
Tudo dura o tempo suficiente e nada é sem motivo...
ResponderExcluirpoxa....
ResponderExcluirtexto, poema, poesia..formas distintas em conjunto...adorei seu jeito unico de escrever..
parabéns!
Dói.
ResponderExcluiresse tema "desfecho" é comum em nossos blogs e se repararmos bem, nos dois ele aparece como confuso, não se sabe ao certo se houve mesmo o fim. O que é o fim? Quando sabemos que algo realmente acabou e que não há nenhuma outra chance de recomeçar?
ResponderExcluirInícios são tão fáceis e estão sempre começando, enquanto finais são complexos e nunca terminam.
É engraçado como o destino nos prega várias peças.
ResponderExcluirEu fico pensando - quando estou sozinho - o que seria da vida sem destino... o que seria da vida sem a vontade de algo superior, se é que isso existe...
Seu texto ,está maravilhoso como sempre. Sumi por um tempo, mas agora estou de volta e também postando novamente em meu blog. É bom ver que temos escritores no Brasil que faz valer a pena a nossa língua. Beijos!
Caramba...esse post me deixou ainda mais pra baixo, mas vou sobreviver.
ResponderExcluirOntem foi um dia muito esperado pra mim, mas eu estraguei tudo. Agora repasso na mente cada fala, cada intenção, num doloroso loop.
Espero que esse ontem não tenha sido o desfecho de algo que nem chegou a começar.
Oh querida, eu adorei o trecho do seu texto. Poderia mandá-lo?
ResponderExcluirBeijos e vamos continuar trocando idéias quem sabe uma parceria um dia né?! (risos)
Olá, estou aqui novamente.
ResponderExcluirEu li seu texto, "Da angústia à felicidade".
Achei divino!
Parabéns mais uma vez pela sensibilidade e pelo carinho, que vemos, quando você se expressa.
Beijos ^^
Nossa... muito bom mesmo
ResponderExcluirO texto flui, sabe! mesmo com um tema tão delicado, que é uma separação, você conseguiu transformar em belas palavras!!!
Oi,
ResponderExcluirEntendo o que você está passando, pois o mesmo também aconteceu comigo.
As vezes a gente acha que as coisas continuam as mesmas, que o sentimento é imortal, mas ele acaba ou mesmo muda.
Acho que não tem muito jeito, não, é seguir em frente e talvez mais na frente tentar de novo.
Bjus,
Girl
Escolhas Escolhas ..a gente nunca sabe se esta certa ou não ...mais o que eu passo pra te desejar Ane é que mesmo assim dificil como parece vc passe por isso rapido e com muita serenidade...
ResponderExcluirBeijos
Rosa