Divagando

Chega uma fase da vida que as dúvidas se tornam freqüentes, a gente se vê numa encruzilhada, não temos mais certeza se o que queríamos para nós ainda vale à pena ser conquistado ou se é melhor deixarmos de lado os sonhos e irmos para um caminho mais fácil (ou menos angustiante). Aquele amor antes tão desejado, acabou virando uma ilusão. Tudo parecia tão mais fácil antes, mais aceitável. Na memória ficam momentos alegres vividos num passado distante, trazendo ao hoje um pouco de sanidade mental e esperança para seguir em frente em busca de algo que esteja faltando, e assim montar o quebra-cabeça da vida. Mas o difícil é quando não se sabe exatamente o que está faltando. Ou quem.

Comentários

  1. Que lindo.
    Na vida a gente passa por muitas coisas, que ficam marcadas, ou você já encontrou ou não viveu para encontrar.
    Só é possível encontrar se viver.

    ResponderExcluir
  2. Ane,
    Muitas vezes sinto-me assim também. Eu, você e, sinceramente, todo mundo que conheço. E o duro é que esse tipo de sentimento não se limita somente a um amor antigo, a uma paixão mal resolvida, mas em vários outros aspectos da vida. Atualmente, sinto a mesma coisa em relação a um outro problema, que tem me incomodado bastante e precisa de uma resposta urgente. Espero defini-lo em minha cabeça para tomar a atitude correta! Desejo o mesmo a vc....

    Bjos!

    http://blig.ig.com.br/deixafluir1

    ResponderExcluir
  3. Tem dias que bate a boa e velha nostalgia, e ficamos com saudade de pessoas e momentos que nunca tivemos.
    Não se é boa ou ruim, mas é frequente. Nostalgia, nostalgia.

    ResponderExcluir
  4. Eu agradeço por ter acabado com minhas duvidas... Ter uma vida de certezas, é isso que todos buscam no final!

    http://papeisriscados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é exatamente assim que eu me sinto hoje. é difícil, sabe? mas a gente vai se acostumando, se acomodando com a situação, até que as lembranças do passado pareçam muuuuuuuuito distantes. nos tornamos outras pessoas, às vezes, mais amarguradas.

    adorei o texto.
    :*

    ResponderExcluir
  6. Vou te contar uma coisa que pode parecer desestimulante, mas não é... Não há fases da vida em que há encruzilhadas... as encruzilhadas estão em cada passo e as decisões que tomamos são responsáveis pelas próximas encruzilhadas... viver é escolher um caminho a cada minuto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)