Voltando da primeira etapa de férias... Sim, minhas férias este ano estão divididas em duas etapas (dou-me a esse luxo enquanto posso, vai saber o dia de amanhã, né?!) e, nessas duas semanas que passei em Torres, no litoral gaúcho, descansei, li muito, passeei e, caminhei bastante também (o que fez eu voltar 1 quilo mais magra). E nessas caminhadas na beira da praia, eu e meu mp4, entre uma música e outra, devaneios e lembranças fiz uma espécie de balanço de certos aspectos já vividos até aqui. Numa das músicas escutadas, mais precisamente aquela do Armandinho em que o refrão diz: " Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás!" , ao escutá-la comecei a pensar sobre arrependimentos e concluí que eu não me arrependo pelo que fiz na vida, mas pelo que não fiz. Pois é isso mesmo! Tudo o que foi feito, aprendido, aventurado, mesmo sendo errado, no fundo foi bom pra mim. Se não era certo, algo eu aprendi e trouxe para hoje o fato de saber que não devo repetí-lo. Mas, e o ...
Que lindo.
ResponderExcluirNa vida a gente passa por muitas coisas, que ficam marcadas, ou você já encontrou ou não viveu para encontrar.
Só é possível encontrar se viver.
Ane,
ResponderExcluirMuitas vezes sinto-me assim também. Eu, você e, sinceramente, todo mundo que conheço. E o duro é que esse tipo de sentimento não se limita somente a um amor antigo, a uma paixão mal resolvida, mas em vários outros aspectos da vida. Atualmente, sinto a mesma coisa em relação a um outro problema, que tem me incomodado bastante e precisa de uma resposta urgente. Espero defini-lo em minha cabeça para tomar a atitude correta! Desejo o mesmo a vc....
Bjos!
http://blig.ig.com.br/deixafluir1
Tem dias que bate a boa e velha nostalgia, e ficamos com saudade de pessoas e momentos que nunca tivemos.
ResponderExcluirNão se é boa ou ruim, mas é frequente. Nostalgia, nostalgia.
Eu agradeço por ter acabado com minhas duvidas... Ter uma vida de certezas, é isso que todos buscam no final!
ResponderExcluirhttp://papeisriscados.blogspot.com/
é exatamente assim que eu me sinto hoje. é difícil, sabe? mas a gente vai se acostumando, se acomodando com a situação, até que as lembranças do passado pareçam muuuuuuuuito distantes. nos tornamos outras pessoas, às vezes, mais amarguradas.
ResponderExcluiradorei o texto.
:*
Vou te contar uma coisa que pode parecer desestimulante, mas não é... Não há fases da vida em que há encruzilhadas... as encruzilhadas estão em cada passo e as decisões que tomamos são responsáveis pelas próximas encruzilhadas... viver é escolher um caminho a cada minuto.
ResponderExcluir