Hoje

Hoje quero alegria em cada momento que viver.
Hoje quero ler um romance, assistir um filme engraçado, ouvir música animada e cantá-la bem alto.
Hoje quero passar pelas ruas que nunca fui, quero caminhar nos parques, admirar os pássaros, subir em árvores.
Hoje quero aprender coisas novas.
Hoje quero reclamar menos e agradecer mais pelo que tenho.
Hoje quero lembrar do passado e me emocionar com cada momento vivido.
Hoje quero receber um abraço.
Hoje quero curtir somente minha companhia.
Hoje quero fazer planos para o futuro, mesmo que sejam impossíveis de serem realizados.
Hoje quero sonhar.
Hoje quero respirar fundo e relaxar.
Hoje quero dizer para alguém o quanto o amo.
Hoje quero chorar quando me sentir sufocada, sem vergonha nenhuma.
Hoje quero abraçar um amigo, ligar para um parente distante, dar um beijo nos meus pais.
Hoje quero gargalhar até a barriga doer.
Hoje quero contemplar o sorriso de uma criança.
Hoje quero fazer um bolo.
Hoje quero curtir o sol da manhã.
Hoje quero sair com amigos queridos.
Hoje quero admirar a lua, não importando a fase que ela esteja.
Hoje quero viver um grande amor, sem medo do sofrimento.
Hoje quero me permitir comer um doce e degustá-lo com total prazer.
Hoje quero curtir minha liberdade.
Hoje quero arriscar mais e desistir menos.
Hoje quero menos raiva, rancor e mágoas em mim.
Hoje quero um dia produtivo.
Hoje quero mais esperança e otimismo na vida.
Hoje quero olhar a chuva caindo e ouvir seu barulho no vidro da janela.
Hoje quero paz, quero saúde, quero energia para desfrutar de cada minuto nessas 24 horas.

Hoje, amanhã e sempre eu quero ser feliz!

Comentários

  1. Hoje eu quero muito mais do que posso ter.

    ResponderExcluir
  2. E é bom mesmo, querermos somente coisas boas... É aquela coisa, "lei da atração"... Tudo que pensamos, cultivamos, atraímos... Portanto, moça, continue assim!

    Abraços,
    Tatiana

    http://tanaboca-dopovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo Ane!
    Saudades de ler vc.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Então faça hoje amanha e sempre.Aproveite...Quando temso disposição ê saúde podemos ir longe.Principalmente quando se é otimista, como vc mesmo demonstra ser.Abraços e felicidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)