Me encontrando pra te encontrar

 

ilusão boba essa de achar que eu ainda gosto de quem já se foi. na verdade, gosto mesmo é do que não existe. ou melhor, do que nunca conheci na vida real, mas nos meus sonhos, me persegue. besteira essa de dizer que sinto saudade tuas, pois saudade mesmo sinto daquilo que nunca tive, mas talvez exista. e existindo, porventura um dia poderá ser meu.

*********************************************
nos meus instantes de vazio, te quero sem saber exatamente quem você é. e isto é estranho. o desejo aparece do nada e minha vontade é te ter pra mim. tu, esse estranho conhecido.

e um dia talvez, eu te (re)conheça. quando menos esperar, eu vou te encontrar. porque é assim que acontecem as melhores coisas. então, eu me apaixonarei por ti. mas antes preciso me apaixonar por mim mesma.

assim como está acontecendo nesse momento da minha vida.

Comentários

  1. Somente ao estarmos completas encontraremos alguém para agregar em nossa vida.Bobagem achar que um amor substitui outro e que alguem nos completa, sejamos inteiras.
    Estamos no caminho certo,Ane,eu e tu...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)