Coisas da Vida - Ano III


3 anos e tanta coisa aconteceu nesse tempo na minha vida: muitas mudanças; novas sensações; descobertas incríveis; viagens; alegrias; amores, desamores e ex-amores; reviravoltas internas; ótimas leituras; bons filmes; músicas que inspiraram vários momentos meus; situações inusitadas; coincidências e acasos da vida; encontros, desencontros e reencontros; amadurecimento...

3 anos e o blog continua funcionando (muito bem, por sinal). Sempre com pensamentos, reflexões e sentimentos que me invadem, que quero exprimir e nas letras encontro o melhor jeito para fazer isso. Comecei com este texto há exatamente três anos atrás. Com certeza o blog não é mais o mesmo, mas eu também não sou. Ainda bem, não é?

Meu cantinho que adoro e gosto de compartilhar com que me lê faz mais um ano de vida. Obrigada a todos que sempre ou de vez em quando passam por aqui.

Parabéns ao Coisas da Vida.
Que sigamos por muitos e muitos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)