Do (meu) mundo...



Vontade do mundo todo.

Preciso voltar à Espanha, passando por Buenos Aires, mas agora com um olhar diferente de quem sabe o que quer e com um objetivo em vista. Quero degustar de todas as cores e sabores do que me satisfaz, em cada lugar que eu estiver. E então chegar em Paris, passando pela Itália, e viver do que me enche de alegrias e prazer. Quero conhecer, sentir, saborear, aprender, fazer acontecer... Preciso viajar comigo, andar sozinha para realizar o que almejo e assim, proporcionar a outras pessoas um pouco dessa alegria e satisfação que sinto.

Quero viajar o mundo todo, voltando à Espanha, passando por Paris e enchendo minha vida dos mais doces encantos.

Comentários

  1. Pq isso de Paris agora??É pra aumentar minha vontade, ou tu já escreveu pensando em quando eu estiver morando lá?ahahah
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Um pouco é do livro que tô lendo, um pouco são dos cafés de lá... e um pouco é de ti, heheh
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)