Pensando menos, vivendo mais


Antes, não conseguia tirar alguma conclusão coerente de tantos pensamentos que tomavam conta da minha cabeça. Agora, seleciono somente os que me interessam. Não tenho mais tempo para tanto pensar.

Hoje vivo sem aquela ansiedade antecipada que antes me atrapalhava tanto. Sem tanto analisar e questionar o que passou ou o que virá. Hoje vivo com muita vontade de presente e sem tanta pressa do futuro. E na tranquilidade do tempo e das coisas que me cercam, o futuro chegará com mais naturalidade que nem vou notar a sua presença, pois já será meu presente e estarei vivendo-o intensamente.

Comentários

  1. escreves muito bem poxa... suas vedades, minhas verdades...
    voltarei breve

    ResponderExcluir
  2. Relaxar.... palavra chave para viver plenamente!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)