De repente, 30!


Então, me desfaço definitivamente da casa dos vinte. Uma nova janela se abre pra mim.

De tudo o que sou hoje, devo às experiências vividas até aqui. Nada foi em vão, mesmo as muitas dificuldades, a falta de motivação, os arrependimentos, medos e sofrimentos. Tudo isso me fez ver no que falhei e no que não devo repetir para continuar seguindo meu caminho.

Aos 30, começo um novo ciclo com os pedacinhos das melhores coisas que aprendi, senti e vivi ao longo dessa trajetória. Como se tivesse descoberto uma nova mulher dentro de mim, ou redescoberto a antiga, assim me refaço, mais madura, mais determinada e com muita vontade de acontecer. E nunca é tarde para arriscar e vencer na vida.

Os 30 anos que me aguardem!

Comentários

  1. Parabéns,Parabéns!! que os 30anos te tragam muito sucesso,realizações, alegrias,aprendizados e um maior afinamento entre todas as mulheres-ane.Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muitas felicidades nos seus 30! Agora é "se vira nos 30", nao tem "quase"! haha beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)