'Es cuestión de tiempo y fé'


Para ser feliz com outra pessoa, precisamos antes de mais nada aprender a ser feliz com nós mesmos; aproveitar nossa companhia, que é a umas das melhores coisas que existem. Isso parece meio cliché, eu sei, mas é a mais pura verdade. Acho um exagero essa banalização do amor, do EU TE AMO usado como uma frase qualquer, sem o verdadeiro sentimento envolvido. Um desperdício de palavras, uma ilusão de sentimentos. E também, para conseguir um coração tranquilo e feliz, primeiro o fazemos a sós, nos descobrindo dia a dia e só assim poderemos dividí-lo com mais alguém.

Hoje eu sinto que meu coração anda numa tranquilidade tão boa, mesmo estando sozinha. Aliás, principalmente estando só. E caso surja um amor, poderei repartir essa paz e felicidade que emanam do meu peito. É tanto amor que possuo que já não cabe mais em mim. Quero muito ter alguém para compartilhá-lo, andar junto, porém nunca depender do mesmo.

Mais uma vez, digo que estou pronta para viver um amor real e inteiro. É só questão de esperar o que o destino irá me presentear. Por ora, sigo minha trajetória profissional rumo a atingir meus objetivos e realizar meus sonhos. E aí chegará o tão sonhado dia que o amor prevalecerá para mim, finalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)