Hora de chegar as boas novas


Então eu chego mais uma vez num momento de encerrar ciclos na minha vida e abrir novos caminhos. Não só pelo aniversário que vem chegando mas também, pela nova etapa da vida que entrarei. Assim, posso dizer com todas minhas certezas que os ciclos passados se encerraram. De qualquer área da vida. No trabalho faz tempo que fechou a porta do passado, e hoje sinto meus caminhos abertos e eu mais focada no que quero. Acho que estou cada vez mais perto de conseguir alcançar meus sonhos, planos e desejos.

No amor não há muitas diferenças. Apesar do que dizem por aí que eu ainda não encerrei todos os ciclos, na opinião de quem sabe o que sente (eu mesma) está tudo encerrado, enfim.

Pois quando a gente não pensa mais naquela pessoa antes de dormir, ao acordar e pelo dia todo; quando não o procuramos nas pequenas coisas e lembranças do dia a dia; quando definitivamente aprendemos a viver sozinha e fazemos da nossa própria companhia a melhor que poderíamos ter; quando realmente vemos que um namorado pode ser alguém que adicione cor na nossa vida e ao mesmo tempo seja um companheiro, que ande com a gente lado a lado, sem nenhum dos dois depender do outro; quando se descobre que já viveu todas as possíveis e imagináveis aventuras na solteirice e agora necessita dividir um pouco desse amor que invade o peito intensamente com alguém especial... é porque todos os ciclos estão fechados, definitivamente. É chegada a hora de novos rumos, mudanças e amores na minha vida.

E se por acaso eu tivesse uma varinha de condão, adicionaria as melhores coisas dos meus antigos amores - ternura, carinho, química, paixão, companheirismo, amizade... - misturaria tudo e prepararia um novo amor todo especial pra mim. Seria o presente que me daria de aniversário. 

Mas como isso não é possível, aguardo o que a vida irá me presentear.

Porque "A vida tem a cor que você pinta." (Mário Bonatti) - e a minha é toda colorida. :)

Comentários

  1. Adorei seu blog e já estou seguindo!!!!
    Parabens pela criatividade!!!

    Apareça lá no Meu Mundo Inquieto!
    http://ligiahliah.blogspot.com/
    Twitter: http://twitter.com/#!/Ligiahalves

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)