Caminando en España...

Salamanca, España
Já se passaram duas semanas - muito rápido por sinal - e ando aproveitando tudo que consigo ao máximo. Praticando meu espanhol, conhecendo lugares novos (e lindos), caminhando muito por aqui e ali, conhecendo cada cantinho dessa cidade nova que para mim já está sendo muito familiar, me conhecendo melhor, curtindo minha própria companhia e  a liberdade que a solidão propicia (com isso vejo que sou muito mais destemida  do que poderia imaginar), provando e degustando a culinária local, novos sabores, novas bebidas... Nova vida!

Hoje um grupo de pessoas se despediu da escola indo alguns para seus respectivos países, outros para outra cidade da Espanha. Essa parte é a mais triste por causa  da despedida (nem quero pensar na minha, pra não sofrer por antecipação), por sabermos que depois dificilmente nos veremos, talvez nos falaremos pela internet mantendo algum contado. Para compensar, segunda chegam novas pessoas, e assim novos amigos surgem.

Estou cada vez mais feliz nesses dias todos, com uma leve saudade do Brasil e das pessoas que ficaram, e muito agradecida por estar onde estou. Respirar o ar europeu anda me fazendo um bem enorme (às vezes necessitamos buscar novos "ares"). Porém sinto que algo falta acontecer nessa viagem para sentir-me completa. Ainda não sei bem o que. É um sentimento que anda aparecendo de vez em quando. Pois que aconteça e eu saiba reconhecê-lo. E que me traga satisfação como tudo por aqui.

Que venham então as próximas semanas, cheias de passeios, caminhadas (graças a ela estou mantendo-me no mesmo peso sem engordar), aventuras, novos amigos sempre, 'mucho español' para falar, escutar, estudar, cantar e dançar...

¡Hasta luego!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)