Encruzilhadas da vida

Às vezes tudo fica tão confuso e sem sentido. O caminho que seguia, antes tão certo, fica parecendo que não é o que se quer. Os sonhos antes tão almejados, hoje ficam esquecidos, guardados em algum lugar, fora do nosso alcance. Ficamos sem rumo, numa encruzilhada.
A busca por algo que nos dá prazer e felicidade se torna, algumas vezes, tão longe de ser alcançada. Quando parece que nos encontramos, tudo se dissolve como fumaça, então nos deparamos com a realidade, cheia de dúvidas, medos e desilusões.
Temos que ter forças para seguir em frente e ir à luta, procurar o caminho certo com muita autoconfiança mas, cadê vontade pra tudo isso? Os caminhos são muitos, já erramos tantas vezes, como saber que não pegaremos a direção errada outra vez?
Tentar, tentar, e tentar outra vez. Não diria que é a solução, mas pode ser que numa dessas encontremos o caminho certo, enxerguemos a luz no fim do túnel e tudo se torne claro e certo. Ou pelo menos, mais certo que no momento atual.
E assim, sigo minhas buscas. Em algum momento me encontrarei.

Comentários

  1. Ane!
    Como vai minha linda!
    A vida é feita de encontros e desencontros, não é mesmo?!
    Agente sempre tenta se encontrar...
    ...e quando pensa que encontrou, lá vaia gente procurar por nós mesmos outra vez!
    Acho que fazemos isso porque nós nunca somos as mesmas pessoas. Claro que nossos príncipios e valores são preservados, mas o nosso "eu" nunca é mais o mesmo depois de mais um dia vivido nessa grande escola que é a vida!

    Por isso, viva, cante, sonhe e sinta. Viva a vida como se fosse o último dia e seja feliz!

    =D

    Beijocas!

    Gi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)