Basta conectar com a alma e enviar currículos para as pessoas que visitaram o seu coração. Sem amor eu nada seria. Muito menos teria te conhecido. Obrigada por me lembrar que amor está nos detalhes e que o destino só vale a pena quando aproveitamos o caminho, com leveza e entusiasmo. A princípio, era o que eu tinha pra te dizer. E disse! Me sinto aliviada e satisfeita de mim. Estou lendo o livro que tu me deu naquele dia de setembro de algum ano passado. Sinto a sua falta! A vida inteira eu fiquei a te esperar. E ainda espero por você. E te gosto tanto que transborda. Je vous remercie de votre vie et pour vous être avec moi à la fin du mois d'avril. Yo me quedo con la persona que me gusta. La gente mala se ha ido de mi vida y no me importa más. Me voy a dormir feliz y me lo puedo creer que la vida es una buena idea. Gracias a la vida. Gracias a ti. Gracias a todo. The best thing about this game is that don’t have losers. I’m just trying to make the right, but you told me that don’t have right or wrong. We are right. Always. You are my favorite history, even though you’re not the last guy of my life. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)