Aniversariar é tudo de bom! Ter um dia inteiro só nosso e poder compartilhar com quem a gente gosta é pura alegria. Aniversário no outono é renovação em dobro. Os números acumulados são pouca coisa perto de tanta experiência adquirida. E o melhor do que ficou de tudo, a gente guarda no peito.
Aniversariar em um sábado. Planejar o dia como se quer e ver que saiu melhor que o esperado não tem preço. Tem felicidade, tem gratidão. E o amor foi sentido nos detalhes do dia.
Acabou. Mas foi tão bom que deveria ter replay. Ou metade do dia seguinte pra rever e curtir ainda mais o que faltou. Porque sempre falta alguma coisa, mesmo quando é perfeito.

Soprando a velinha que apaguei no fim da noite, fiz dois pedidos. Algumas línguas nem tão más assim me disseram um dia que segredo não se conta, senão não acontece. Em silêncio, repassei mentalmente o áudio que me mandaste mais cedo. “Vamos ter cuidado com os desejos, pois eles teimam em acontecer”, ouvi de alguém por aí. Pois creio que já estamos acontecendo. E este é nosso pequeno segredo. :) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)