Voltando da primeira etapa de férias... Sim, minhas férias este ano estão divididas em duas etapas (dou-me a esse luxo enquanto posso, vai saber o dia de amanhã, né?!) e, nessas duas semanas que passei em Torres, no litoral gaúcho, descansei, li muito, passeei e, caminhei bastante também (o que fez eu voltar 1 quilo mais magra). E nessas caminhadas na beira da praia, eu e meu mp4, entre uma música e outra, devaneios e lembranças fiz uma espécie de balanço de certos aspectos já vividos até aqui. Numa das músicas escutadas, mais precisamente aquela do Armandinho em que o refrão diz: " Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás!" , ao escutá-la comecei a pensar sobre arrependimentos e concluí que eu não me arrependo pelo que fiz na vida, mas pelo que não fiz. Pois é isso mesmo! Tudo o que foi feito, aprendido, aventurado, mesmo sendo errado, no fundo foi bom pra mim. Se não era certo, algo eu aprendi e trouxe para hoje o fato de saber que não devo repetí-lo. Mas, e o ...
Puxa! Que texto!!
ResponderExcluirGostei, mesmo!!!
Você tá até na minha lista de blogues favoritos, e por conhecidência, fikei de postar aki na Comu do Orkut.
xD
Gostei da história.
xD
abraços.
ps: a história é verídica?
Olá boa tarde!
ResponderExcluirBom adorei o texto tipico de mulher he qr não qrendo dúvidas e mais dúvidas, mas o texto está bem elaborado e blog tmbm passa lá no meu t+
abraços
Uma linda história. O amor é realmente algo confuso, doloroso, mas sem ele nós não vivemos.
ResponderExcluirParabéns pelo blog!
E agora a gente fica repassando cada segundo da conversa no telefone que possa demonstrar se vale a pena tentar de novo.
ResponderExcluirÉ sempre assim!
:X
http://sickyouth.blogspot.com
Sei lá, talvez valha a pena arriscar só mais uma vez!!
ResponderExcluirO fato de estar explícito o receio dela em encontrá-lo, sabendo que há uma grande possibilidade de ter uma recaída caso o fizesse, nos mostra que há uma incoêrencia no final do texto:"Carinhoso, gentil, atencioso, amigo!! Ele tinha todas as características de um homem que ela almejava para si", se ele demonstrava todas essas características em relação a ela, por que ela tinha tanta certeza que eles não ficariam juntos?
ResponderExcluirTalvez ela gostasse de sofrer? Pois para não querer mais o encontrá-lo deve ter tido um grande motivo para tal!
Muito legal!
ResponderExcluirConheço essa foto! hehe
Beijos!
Complicado?
ResponderExcluirInesplicável?
Incompreendido?
Já nem sei mais como chamar esse tal de amor...
Vamos comentar na Maçã, vamos, vamos...
Vamos ler os posts, vamos, vamos...
Vamos morder a fruta por que ela é muito boa...
Hahaha.
http://macacomlimao.blogspot.com
Vi seu blog em uma comunidade no orkut e resolvi passar por aqui. Gostei, linkarei e virei mais vezes.
ResponderExcluirAbraço
só as vezes?
ResponderExcluirotimista demais!
otimistas demais!