Divagações

Outro dia me perguntaram qual era meu maior sonho. Fiquei pensando, acho que não tenho exatamente sonhos, mas planos para o futuro. Estes, tenho muitos. Sonhos são tão abstratos!
****************************************
Meu coração anda meio fraco ultimamente, desiludido. Cansou de sofrer! Nunca fui namoradeira, mas tive algumas paixões que me marcaram muito e um único amor. Sou uma pessoa muito intensa, e no quesito "coração" mais ainda. Quando gosto de alguém de verdade, vivo o momento com muita emoção. Acho que é por isso que me machuco tanto também. Um pouco de impulsividade, talvez.
*****************************************
Ultimamente nem sei em que acredito ou deixo de acreditar. O mundo anda tão complicado e a vida sempre cheia de problemas que me sinto um pouco cética em relação às coisas desse mundo.
******************************************
Se eu fosse me descrever em uma palavra, acho que seria "sensitiva". Me refiro em termos emocionais.
******************************************
No momento, pra eu ser feliz por completo sinto que falta algo, mas não tenho certeza do quê exatamente. Creio que se estivesse mais realizada com minha profissão estaria muito mais feliz. Ou se estivesse junto de quem amo também (as duas então nem se fala). Mas não tenho certeza.
***************************************
Esse vídeo é muito legal!! Me identifico tanto com a letra da música que parece que eu mesma a escrevi:

Vídeo "Coisas que eu sei" - Danni Carlos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)