Les Emotifs Anonymes

 

Sabe quando você assiste a um filme que se encaixa perfeitamente ao que se está vivendo? Pois é, assim foi quando eu assisti hoje ao filme francês "Românticos Anônimos". Além do romance, tema central do filme, retrata o medo das personagens de enfrentar as inseguranças, os desafios e o desconhecido em suas vidas. E aí eu me encaixei. Principalmente quando a personagem vai em busca do emprego que tanto ama e de uma nova  paixão recém descoberta buscando confiança nela mesma, tentando vencer seus medos e a timidez que a atrapalham tanto para conseguir o que quer.

Arriscar mais e confiar em si mesmo é do que precisamos para nossas realizações. Acho que estou cada vez mais perto de conseguir atingir meus objetivos e sonhos graças a muita coisa que consegui até aqui, vencendo emoções conflitantes dentro de mim e amadurecendo muito. Claro que ainda tenho muito mais para melhorar, mas creio que estou no caminho certo.

Um filme que nos coloca diante da fragilidade dos sentimentos. Engraçado, envolvente. sensível... Caiu como uma luva pra mim nesse meu momento, definitivamente.

Ah, a personagem ama chocolate. Eu amo café. Quer mais comparações?

Comentários

  1. Rsrsrsrsr....Muito bom!

    Vou assistir.

    ResponderExcluir
  2. Pq os filmes franceses são sempre tão bonitos,a poesia vai da fotografia à música....Adorei!!! É um pouco de nossas histórias não é?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)