Do que refletirá no futuro...

 

"Pois, se realmente tivermos fé naquilo que desejamos, fica mais fácil de se tornar real e o que queremos de alguma forma começa a existir. O sonho é nosso e de mais ninguém, então a vontade de seguir em frente deve vir da gente também. Sem medo de ser feliz, nem medo do que virá." (18/02/2011) 

Nesses últimos dois anos pude perceber que amadureci muito. Nos últimos dez meses nem se fala. Venci medos, arrisquei mais e principalmente, confiei muito em mim mesma. Seja viajando sozinha por um país diferente, seja trabalhando num lugar que não era exatamente minha área mas, que se tornou o meu mundo. Eu definitivamente encontrei o que amo fazer.

No dia 9 de abril de 2011 eu era uma pessoa. Hoje sou outra completamente diferente. Isso me faz ver que o simples ato de acreditar impulsiona muito a gente, a determinação pelos objetivos cresce e a vida faz valer muito à pena ser vivida.

E é isto que me faz cada vez mais eu ir além e realizar meus sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)