'El universo sobre mí'

Avistei-o de longe e meu coração já não bateu acelerado como fazia antes.

Lembro do início, ele confirmava sua vinda e eu ansiosa esperava a hora dele chegar. O interfone tocava e meu coração quase saia pela boca. Eu descia as escadas de dois em dois degraus, apressando aquele momento, querendo vê-lo logo. Abria a porta e imediatamente nos abraçávamos e nos beijávamos enlouquecidos de desejo, saudade e paixão.

De tanta angústia e sofrimento, acabei me esquecendo dos melhores momentos dessa relação. E valeu tanto vivê-la, apesar dos pesares.

Hoje sei que isso tudo terminou, deixando  somente  boas e inesquecíveis lembranças. Mais um ciclo se fechou. Sem sentimentos ruins, pois não há como sentir tal coisa por alguém que se amou tanto.

Assim sigo com o coração tranquilo, numa espera ansiosa mas segura de um novo ciclo cheio de cor, vida e amor.

Porque o universo conspira a meu favor. E eu acredito!

Comentários

  1. Que coisa boa viver uma história, mas melhor ainda é aceitar quando seu fim é preciso. Um capítulo se encerra para um novo começar...Bom estar contigo no livro da tua história.Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito bom seu blog Ane, aceito parceria sim! vou colocar seu link no CG, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)