Sobre viver


Saber lidar com as várias formas de amor é sentir melhor cada uma delas sem deixar que nenhum sentimento ruim o estrague. É entender que as coisas acontecem com um propósito, e se por acaso não ocorreu da maneira como gostaríamos, talvez porque não era pra ser daquele jeito. Nos resta aceitar e lidar de uma forma que todos daquela determinada situação saiam felizes, sem mágoas, raivas ou rancores. Aprendemos  então, o funcionamento da vida. E graças a isso, nos tornamos mais maduros e capazes de buscar o nosso ideal de relacionamento com mais bom senso, pois já temos condições de perceber o que nos faz bem e o que queremos. Como hoje eu sei o que quero para mim e para a minha vida.

Comentários

  1. assim que penso, Anezita. entender o que se passou e aceitar que foi do jeito que era pra ser, sem guardar o que é ruim, só ficar com o que é bom.
    saber enxergar que cada relação tem sua importância, sua beleza e sua mágica, feita do que se viveu ou não durante aquele tempo.
    e por fim perceber o que não se quer reviver e o que se quer de novo, fresco, leve, entregue...

    ResponderExcluir
  2. A grande mágica é como diria Herbet Vianna " saber amar é saber deixar alguém te amar", esse alguém não é um outro alguém, é nós mesmos. No momento que sabemos aceitar o que vem à nós e receber o que é bom e deixar ir o que nos faz mau, é amar esse alguém...Nossa que confuso!hehe

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, gostei muito do teu blog. Estou te seguindo:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    deixando o meu para seguir!

    ResponderExcluir
  4. Saber o que se quer,para onde se vai...aliás,retomar essa sabedoria,assim como os pássaros que tem uma diretriz e dela não se desviam,de sua própria natureza,como nessa belissíma foto que tão bem ilustra o texto.
    Grande beijo :)

    www.dancaharah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, gostei demais do seu blog. Acho que pra amar, vc tem que decidir arcar com todas as consequencias, e tirar o melhor de todas as situações.. isso é um eterno aprendizado.. To seguindo, tá.

    beijos, sucesso'
    www.meniinalaryssa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ane!
    Encantador o seu blog!
    Gostei demais.
    Virei sempre...
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Oii ;)
    Agradecida pela visita ;)

    BJS =*

    ResponderExcluir
  8. Já diziam os "Los Hermanos": "levo a vida devagar pra não faltar amor..."

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog!!
    Já estamos seguindo!!
    Visita lá o nosso e nos segue tb *--*
    Bjs

    Blog Entre Amigas: http://entres2amigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

De repente, 30!

Instabilidade emocional

Pois é, Trintei!!