À espera...

"- Teria sido melhor voltares à mesma hora, disse a raposa. Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração..."

(Trecho extraído do livro "O Pequeno Príncipe")

Típico livro infantil para qualquer idade. Para a criança que existe dentro de nós (e todos temos uma guardada no coração). O trecho acima é uma das muitas mensagens que o autor nos ensina e a que mais condiz com o meu momento atual.

Comentários

  1. o pequeno príncipe e um livro maravilhoso, toda pessoa deveria ler-lo! muito lindo o trecho que vc usou... beijao!

    ResponderExcluir
  2. prazer, sou Camilla.
    quando quiser me visitar sinta-se a vontade... beijos.


    esses dias comprei dois Dvds com vários episódios do pequeno principe que passava na TV quando eu era pequena pra minha filha de 6 anos, muito bom ser criança e ainda poder "virar" criança de vez enquando através da leitura, de filmes ou das nossas próprias viagens cotidianas.

    ResponderExcluir
  3. Essa frase (trecho) da raposa é perfeito!!!
    É assim.
    Nao é???
    Eu pelo menos me sinto exatamente assim. É a ansiedade!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. olá! adorei seu blog, muito bom!
    se voce quiser, de uma passadinha no meu.. http://baacramberry.blogspot.com/
    (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)