Expectativas

Ando numa ansiedade tão grande nesses últimos dias. Uma fome incontrolável de algo que não é comida, uma sede de infinito. Expectativa demais para um futuro incerto, é assim que eu estou. Talvez pelo fato do meu aniversário estar próximo e a "casa dos 30" também, ou por saber que poderia estar encaminhada em qualquer uma das áreas da vida, seja profissional ou amorosa, mas não estou na metade do percurso de nenhuma delas ainda.

Estou numa encruzilhada quanto à minha profissão. Ando mais confusa hoje do que na época do ensino médio, onde tentava decidir qual curso fazer no vestibular. Não sei se continuo com a profissão escolhida, se uno ela a alguma outra área que me encanta ou se deixo ela de lado e vou tentar outra coisa. Sinceramente, certeza não tenho nenhuma. De nada. E no quesito "relacionamentos" não está muito diferente. Apesar do turbilhão de coisas que aconteceram ano passado e mexeram muito com minha mente (e meu coração), continuo com incógnitas que me deixam fragilizada emocionalmente.

O engraçado é que as coisas resolveram acontecer juntas (ou melhor, deixaram de acontecer). Já ouvi falar de energia cósmica e que se tu não estiver em sincronia com ela, dá  uma "pane" nos circuitos internos da vida (o que seria meu caso). Começo a acreditar no tal "Retorno de Saturno" e tenho até vontade de fazer meu mapa astral pra ver se esse é o meu caso. Mas espero que isso seja só uma fase, e como qualquer fase, passe (rápido), pois essa urgência em conseguir "me encontrar" vai me causar uma úlcera, além de me enlouquecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)