Metades de mim...

A vida é uma caixinha de surpresas...
 
Num dia se está apaixonado por alguém a ponto de fazer loucuras por essa pessoa, no outro descrê de qualquer possibilidade de amor que possa sentir por algum outro ser.

Porque metade de mim é lucidez, a outra metade loucura...
...metade de mim é razão, a outra metade é pura e simplesmente emoção.
Metade de mim é paixão, a outra metade tesão...
Metade de mim acredita nas pessoas como uma criança ingênua, a outra metade desconfia da própria sombra.

Uma parte de mim acredita fielmente no amor verdadeiro, a outra, apesar de triste e desiludida, também.
Porque o amor está dentro da gente, basta encontrarmos a pessoa certa que o trará à tona.

Comentários

  1. O difícil é encontrar a metade que nos completa, mas o importante é não desistir nunca!

    ResponderExcluir
  2. tudo tem, no mínimo, dois lados, inclusive nossos sentimentos. a beleza do ser humano está nesse antagonismo, nessa duplicidade de sentimentos, nesse querer entender o [por]que está sentindo e nunca conseguir.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. O Amor não consiste em encontrar pessoa certa,mas tornar a pessoa certa.
    Parabéns pelo blog.
    Se puder visite o meu.
    TE CUIDA!!!BOM CARNAVAL PRA TI!!!

    ResponderExcluir
  4. Às vezes realmente parece uma busca impossível, como procurar agulha no palheiro. Alguns terminam a jornada da vida sem achar ninguém com quem compartilhar os pequenos momentos que nos tornam felizes. Triste, mas empre acontece de uma pessoa envelhecer só, sem ninguém, apenas lamentando-se dos sonhos não realizados. Mas há casos ainda piores: quando se é obrigado a passar o resto dos das com alguém que não se ama, com uma relação amarga e infeliz. O medo da incerteza de saber se aquela pessoa é ou não a certa pode acabar com o nosso desejo de ser feliz.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim ás vezes a metade pode ser maior que a metade propriamente dita, isto é, termos algo mais de um lado.
    Mas no geral concordo...
    o pior é quando uma metade "ruim" quer dominar a outra, ou ser maior. Não acha?
    Bjo.
    brigado por visitar o meu. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Hoje eu queria ser metades. Assim haveria equilibrio.
    Hoje estou toda emoção e loucura... e dói tanto, tanto
    Esses ultimos dias meu coração está destroçado. Acho que ele nem vive mais!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

De repente, 30!

Instabilidade emocional

Pois é, Trintei!!