Beijo perfeito

Um beijo é apenas um beijo quando não há sentimentos. Na verdade é menos do que isso! Beijar é muito mais do que troca de saliva, línguas que se cruzam, lábios que se tocam. Beijar é uma demonstração de carinho, de afeto... às vezes de amor!

Você pode beijar muitas e muitas bocas e ver que nenhum beijo é igual ao outro. Pode ser uma pessoa perita na arte de beijar mas, se nunca encontrou o "beijo perfeito", não saberá exatamente o êxito, a sensação alucinante que ele provoca.
O beijo perfeito não se encontra em qualquer lugar. O casal pode estar o mais apaixonado possível mas, a perfeição em seus beijos pode não aparecer. E não adianta sair por aí beijando muitas e muitas bocas. Não é desse jeito que você irá encontrar o tal beijo perfeito (o máximo que irá ganhar é uma doença bucal).
No beijo perfeito há amor, sim! Mas há também amizade, sinceridade, sincronia em todos os movimentos... Há química, há paixão! Há algo também difícil de explicar assim, descrevendo... Só quem já sentiu um beijo desses sabe o quanto indescritível este é!
Ele pode acontecer no momento menos oportuno! Não tem dia nem hora marcada, simplesmente acontece! Bastam duas pessoas estarem conectadas plenamente. Pode acontecer num primeiro beijo ou no aniversário de 30 anos de casados. Com 15 anos ou com 60.

Depois de ter encontrado esse contato tão sublime, é difícil achar outro igual. Imagino que não exista... Algo me diz que na vida encontraremos um único beijo perfeito (algumas pessoas podem não ser favorecidas quanto a isso). E esse beijo é dado por uma única e exclusiva pessoa. Difícil achar em outro beijo igual.

O problema é quando o encontramos e, por desastre do destino, o perdemos também! Um beijo com outra pessoa senão aquela especial vira apenas um beijo... E nada mais.

Comentários

  1. Na verdade é aquele negócio, beijar por beijar é uma ação vazia. Agora qualquer beijo é bom quando se ama. bjo (rsrsr)

    Gostei do blog

    ResponderExcluir
  2. Beijar é bom demais, tô dentro rsrsrsrrsrrs.
    ótimo blog!

    ResponderExcluir
  3. Dia desses eu sonhei com ESSE beijo perfeito

    ResponderExcluir
  4. Lendo isso me deu uma vontade de beijar uma pessoa

    ResponderExcluir
  5. quando se encontra O beijo arrebatador, aquele que faz o coração disparar, aquele que...
    só ele é perfeito, só ele interessa e nenhum outro.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. é...acho que já encontrei e já perdi esse beijo perfeito. E nenhum outro chega perto, infelizmente, a sensação é de que nunca mais vai ser tão bom mesmo.
    Bom texto.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane!

    Passei por aqui, li e adorei. Por isso tem um presente pravc lá no meu blog!

    http://minhasmisturas.blogspot.com/

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. oiiii
    eu sei que to sumida mas foram problemas tecnicos...logo logo me atualizo por aqui!

    BEIJOOO, ai como eu queria encontrar o beijo que me levasse nas nuvens...isso nunca aconteceu comigo e ai eu tb me pergunto...será qu edevo sair beijando por aí pra ver se eu encontro essa maravilha??

    oh, tem um selinho pra vc lá no meu blog

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)