Ah, o verão...

Apesar de já ter passado grande parte do verão, cito 10 motivos pelos quais esta estação me faz muito bem! (Ainda acho que há muito mais... se alguém lembrar de outros que não postei e quiser colocar, esteja à vontade pra isso):

10 reais motivos para ser feliz no verão:

1- A gente tem mais disposição para fazer exercícios, e com isso cuidamos mais do corpo e da saúde;

2- Acordar cedo não é tão ruim assim como no inverno com aquele friozão, fora que é uma delícia fazer uma caminhada, seja na praia ou em um parque, aproveitando as primeiras horas de sol;

3- Sentimos menos fome, com isso comemos menos massas e carnes e, muito mais saladas e frutas, o que nos deixa mais magros e esbeltos;

4- Sentimos mais sede, o que aumenta a ingestão de água, ajudando assim a hidratar e manter o organismo saudável;

5- No calor, as casas e bares noturnos lotam. Ótimo para uma paquera e, quem sabe até a arrumar um "amor de verão" (lembrando que o inverno aqui do sul faz muito frio e, esse tal amor de verão poderá ser muito útil para nos aquecer,hehe...);

6- As pessoas ficam mais bonitas, e acho balela quando dizem que no inverno as pessoas são mais chiques. Podemos ser muito mais chiques no verão! Tendo bom gosto e charme, se é chique e bem vestido em qualquer estação. E outra, quem disse que se encher de roupa é estar bem arrumado? Às vezes colocamos tanta roupa que praticamente nos escondemos...rsss...;

7- Tem coisa melhor que estar de férias e sem nada para fazer, deitado na rede, numa sombra, com uma brisa suave soprando no rosto e tomando água-de-coco geladinha?;

8- A nossa saúde agradece pela ausência de gripes, resfriados e alergias;

9- Com o horário de verão, ficamos até mais tarde na rua e aproveitamos muito mais o dia. E mesmo assim, ainda temos ânimo para uma festinha logo mais à noite;

10- As roupas são mais leves, os pés mais arejados e soltos, as pessoas mais bem-humoradas e a vida mais colorida.

Ah, o verão!!
Calor, sol brilhando, pancadas de chuva para refrescar, corpos bronzeados, disposição para aproveitar o dia e para malhar, romances "calientes"...

Sem dúvida que no verão eu sou mais feliz!

Comentários

  1. Querida amiga avassaladora...
    eu nasci no verão, pra melhorar foi numa terça feira de carnaval...minutos antes da quarta feira de cinzas... porque todos estavam acompanhando o carnaval... segundo minha mae, nasci ao som de frevos e sanfonas..
    preciso dizer qual minha estação favorita?
    ;))))

    venha nos visitar tb
    http://avassaladorasrio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ihhh sou suspeita para comentar aqui
    rsrsrs
    Não gosto do verão
    Esse ano São Pedro me deu uma força: apenas 3 dias de sol intenso em janeiro por Petrópolis.
    Nem fico com pena de quem estava esperando o verão, nesse ponto sou egoista!!!

    Mas preciso confessar, meu penultimo post foi sobre mar e sol que curti no fim de semana
    Vai entender!!!

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. "Nossa, concordo contigo, pena não lembrar de mais alguma coisa referente a verão... Mas uma coisa pra mim é verdade os melhores beijos acontecem no verão...
    Bjksssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

De repente, 30!

Instabilidade emocional

Pois é, Trintei!!