Várias de mim.


Tenho tantas de mim e mais um pouco. Além dessas características que descobri num teste, meio de brincadeira na internet, adquiri tantos outros "Eus de mim" nesses últimos anos.

Hoje já sou nutricionista, barista, empresária, blogueira, leitora, escritora de gaveta - dessas de brincadeira, amante de boas conversas nos melhores cafés... E descobri no meio de tudo isso, que posso juntar trabalho com prazer. Isto é incrível. É mais ainda, isto é felicidade!

Sou muito para o que nem imaginei ser há alguns anos atrás, mas ainda não sou nada perto do quero ser no futuro. O mais importante é que sou feliz.

Ah, e os três pontinhos lá de cima significam que tem muito, mas muito mais no que eu vou me transformar. É só questão de IR em frente. E ACREDITAR. Sempre!

Para lembrar (e se quiser, comparar): Um pouco do que sou hoje (Post publicado em 13 de agosto de 2010).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)