(me) comemorando.


Montevidéu. Abril de 2012. Na beira do Rio do Prata. Um tempo pra mim. Uma conversa comigo. Muito pra pensar. Nada pra pensar. Muita coisa mudou na minha vida em um ano. E um sonho a caminho para se realizar. Só não se sabe quando.

Junho de 2012. Sonho realizado. Absurdamente rápido pra uns, no tempo exato pra outros. Sem tempo pra pensar. Com muita coisa na cabeça pra resolver. Com muito amor pelo que faço. Muito feliz por estar onde estou. Determinada demais a levar adiante essa grande conquista. Trilhei o caminho certo e no tempo exato tudo se encaixou. Isso é coisa de fé, de acreditar com alma nas coisas que fazem a gente sorrir por todos os cantos de nós, focar num objetivo e confiar em si mesmo. E eu fiz tudo isso. Hoje tenho tanto o que comemorar. Me comemorar. Um ciclo novo e maravilhoso se abre. E com ele, talvez abram muitos outros. Tão bons (e talvez, até melhores) quanto esse.

Como é simples a vida. E eu bato palmas. E comemoro. Com todas as pessoas que sempre me incentivaram, me apoiaram e estão do meu lado. Com um cappuccino branco e pão de queijo. E com muita vontade de conquistar muito, muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)