Música para a alma

Semana passada fiquei horas na frente do computador ouvindo o novo álbum do Jorge Drexler (cantor e compositor uruguaio, radicado na Espanha) "Amar la trama". Quem não o conhece, clica aqui e dá uma averiguada no site dele. Impossível não se apaixonar pelas suas músicas, letras e melodias... E assim está o novo trabalho dele: apaixonante! Pura poesia com um toque contemporâneo. Adoro!

Muitas de suas músicas são como trilha sonora de várias situações da minha vida. Outras, simplesmente me acalmam, acalentam... Eu não só ouço Drexler, como o sinto em toda essência de sua voz, letra e melodia.

Deixo o vídeo da música "La trama y el desenlace", uma das minhas favoritas e, modéstia a parte acho que o som dele combina com meu blog. Espero que gostem.



Comentários

  1. Eu conheço pouco o trabalho dele. Ainda nao tinha ouvido essa do video e ela é bem gostosa, bem do estilo que gosto. Essa coisa acustica com os cajons e violoes desplugados.
    Muito bom.
    Vou procurar mais coisas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)