Happy Birthday

Alguns dias antes (mais precisamente dia 8 de abril) foi o meu aniversário. Nem parei para escrever algo por aqui sobre o glorioso dia. O meu dia! Bom, antes tarde do que nunca.

Dia 8 foi meu, todinho meu. Ou melhor, todos os dias 8 do mês de abril são meus! Comemorei bastante com pessoas queridas, afinal, é mais um ano de vida que ganho e estou muito bem, com muita saúde, por isso mesmo que devo comemorar cada vez mais. Se cheguei até aqui, é uma vitória. E força que ainda tenho muita estrada pela frente.

Há algumas décadas atrás eu nascia cheia de energia e vontade de viver. Naquele momento meu destino foi traçado e, hoje penso se estou no caminho certo. Apesar de algumas coisas não estarem exatamente como eu gostaria, outras estão boas, o que faz eu acreditar mais que ainda posso chegar aonde almejo.

E aqui estou, um pouco mais velha, mais amadurecida, feliz por tudo o que tenho e o mais importante, com muita disposição para correr atrás de novas conquistas, emoções e amores que me façam uma pessoa cada vez melhor.

Um brinde à vida! E a mim.
"Y dale alegría, alegría a mi corazón;
Es lo único que te pido al menos hoy.
Y dale alegría, alegría a mi corazón;
Afuera se irán la pena y el dolor!"
(Fito Páez)

Comentários

  1. Ah brindar ao som de Fito Paez é quase sair qubrando as taças, hehehe!

    Feliz aniversário atrasado guria!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)