todo sonho vale à pena se a força em acreditar não é pequena.

 

Às vezes eu me pergunto, 'quanto vale um sonho?' Será que vale a pena desistir e jogar tudo pro alto? Ou se persiste mais um pouco? Ando com vontade de largar tudo e fugir pro México. Ou pra Paris. Ou pra qualquer lugar. Mas daí penso que fugir não adianta em nada. Porque se estou buscando um pouco de paz, só encontrarei dentro de mim, independente de eu estar aqui ou do outro lado do mundo. E pra conquistar outros sonhos em vista, necessito completar este. Aí entra a determinação, a paciência, a perseverança, a fé. E as pessoas mais doces. Sejam amigos, parentes, quem for. Elas nos impulsionam a ACREDITAR que tudo irá dar certo no fim. E sim, tudo dará certo no final. Se ainda não deu certo, é porque não chegou ao fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)