das decepções.

 

De todos relacionamentos que tive, nenhum me feriu nem me magoou tanto como você fez comigo. E olha que nem tivemos um relacionamento de verdade. Intimidades zero. Era apenas um carinho de amizade que foi confundido com desejo.
Nunca fui de exigir nada de ti. Apenas pedia respeito quanto aos meus sentimentos. Mas da sua parte nunca houve respeito. De todas as coisas boas que já fiz pra ti, por ti, só recebi coisa ruim. E aquele sentimento bonito que eu sentia, se quebrou. Agora sinto desprezo, mágoa, decepção. Nem ao menos tenho vontade de ficar perto de você. Sua presença, que um dia me tranquilizava, não faz a menor diferença hoje. Os dias que passo sem você são mais felizes, mais doces, mais leves. Vivo poesia na sua ausência. E quanto menos preciso de você, mais feliz eu sou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)