revoada de acontecimentos.

 

Nesses quase 30 dias aconteceram tantas coisas na minha vida que não deu tempo de parar e respirar. Estou seguindo sem pensar muito, mas ao mesmo tempo, pensando em tudo, até demais. Minha vida mudou. Muito. Um sonho se realizou e eu ainda não assimilei a situação. A felicidade está em mim, mas é tanta preocupação em fazer meu melhor, tanta ansiedade em deixar tudo como eu quero, tensão, invejas alheias, incomodação, que não senti a empolgação que está em algum cantinho do meu ser e eu ainda não consegui colocar pra fora.

Sei que aos poucos tudo vai pro seu lugar, e que muita gente torce por mim. Sei também que nada acontece por acaso e isso tudo que está ocorrendo veio na hora certa, sem atropelos. Encontrei um ponto de partida e dali segui, até chegar onde estou. E aqui entra também o mais importante: ACREDITAR, que foi uma das principais coisas que me impulsionou a conquistar meu sonho e é também o que vai continuar me ajudando para eu ir cada vez mais longe.

Comentários

  1. Quem tem luz própria jamais será ofuscado.

    Parabéns por mais uma conquista e avante!

    Bisous!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)