conquistando um sonho.

 

"Ninguém disse que iria ser fácil. A cada dia tenho um novo desafio para enfrentar, sempre algo diferente para aprender, e trabalho, muito trabalho."

Isso foi escrito há um ano. Vivia um novo ciclo, na época. Um ciclo que me fez crescer, amadurecer e aprender muito. E cabe direitinho para o que estou vivendo neste instante da minha vida.

Findou o ciclo. Começou outro. Mais difícil. A realização de um sonho. Realização da vida. Os desafios são maiores. O trabalho também. Mas, quem foi que disse que a conquista e a gratificação são fáceis de se obter, hein?!

Acho que cheguei tipo, no auge. Ou talvez faltem alguns degraus ainda, mas sinto que estou quase lá. Tudo o que vivi até aqui foi traçado exatamente pra acabar assim, como estou. Nada foi por acaso. As descobertas, os problemas e dificuldades, tudo isso me fez crescer e me fazer ser.

Por isso eu sigo, passo à passo, sem atropelar etapas. Mente aberta para o novo. Pés no chão. Vencendo medos. Tendo muita determinação e foco. E felicidade em cada pedacinho do mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)