novembro - dezembro

 

dois meses à mil. trabalho demais. cabeça num turbilhão. poucas horas de sono. problemas na equipe de trabalho. dias tensos. sentimentos à flor da pele. clientes. cafés. desconfiança. responsabilidades. Salvador. amigas. alegrias. decepções. um pouco mais de amigos. Blues. amizade colorida. leituras, mesmo em prestações. dúvidas. academia. mudança no visual. mais trabalho. saudade. amigo secreto. e aí veio o Natal...

2 meses que valeram por quase um ano.
em 2 meses envelheci uns 5 anos.
ou amadurei uns 10.

esse ano me confundiu muito e me fez passar por tanta coisa que eu não poderia terminá-lo sendo a mesma pessoa de sempre. ainda bem!

esse ano me trouxe muitas lições. muitos aprendizados. me fez perder medos. me fez cair e levantar. pensar antes de agir (sim, eu consegui!). me fez mais feliz, mesmo tendo momentos tristes. e aqui estou, no caminho certo para o que mais almejo, mais confiante e pronta pra por em prática no ano que está por vir tudo o que 2011 me ensinou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)