Time to go.

 

Há fases mais calmas na vida. Outras, um tanto tumultuadas. Têm momentos que nada acontece até a gente ir de encontro ao que queremos e - PUF - tudo começa a fluir de acordo com nossos ideais. Mas aí vem a rotina, o estresse, as inúmeras tarefas do dia a dia e parece que algo bloqueia a energia do nosso universo. A ansiedade vem com força querendo que tudo aconteça de uma vez só. A cabeça vira um turbilhão, sem capacidade de concentrar num romance água com açúcar de um livro. Vontade de fazer bilhões de coisas ao mesmo tempo. Vontade de mundo. O relógio corre. Hora de estipular uma data pra atingir nossa meta e do sonho que um dia - se Deus quiser - irá se realizar. Chegou definitivamente o momento de voar mais além.

Já comprovei nesses últimos cinco meses que o movimento de ir vivendo é que dá forma às coisas. Subi muitos degraus. Muitas emoções dentro de mim foram melhoradas, recicladas, vencidas... Aprendi também a ter paciência e usar o bom-humor para lidar com certas situações da vida.

Então, respiramos e continuamos no mesmo foco, no mesmo caminho e com a mesma determinação. Sem pressa e sem deixar de agir, porque parado não se vai a lugar algum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)