Voltando da primeira etapa de férias... Sim, minhas férias este ano estão divididas em duas etapas (dou-me a esse luxo enquanto posso, vai saber o dia de amanhã, né?!) e, nessas duas semanas que passei em Torres, no litoral gaúcho, descansei, li muito, passeei e, caminhei bastante também (o que fez eu voltar 1 quilo mais magra). E nessas caminhadas na beira da praia, eu e meu mp4, entre uma música e outra, devaneios e lembranças fiz uma espécie de balanço de certos aspectos já vividos até aqui. Numa das músicas escutadas, mais precisamente aquela do Armandinho em que o refrão diz: " Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás!" , ao escutá-la comecei a pensar sobre arrependimentos e concluí que eu não me arrependo pelo que fiz na vida, mas pelo que não fiz. Pois é isso mesmo! Tudo o que foi feito, aprendido, aventurado, mesmo sendo errado, no fundo foi bom pra mim. Se não era certo, algo eu aprendi e trouxe para hoje o fato de saber que não devo repetí-lo. Mas, e o ...
Hoje, eu queria ter esse alivio em meu coração.
ResponderExcluirMas parece que ele não virá tão cedo!
Bjs
Vou tentar ser criativa, então: de certo modo é triste este momento, o da libertação... mas até a borboleta esquece um dia que foi lagarta... e voa!!
ResponderExcluirEu quero a libertação do meu coração, quero sentir ele leve outra vez..
ResponderExcluirO alívio traz contentamento, ainda mais no amor.
ResponderExcluirAmar é igual a sofrer.
Sofrer nem sempre é amar.
Beijos.
Oii Ane, você não me conhece na verdade, mas eu estava pesquisando na internet e acabei encontrando seu blog. Achei muito legal e maravilhoso tudo isso que você escreve, se você for mesmo a autora, está de parabéns, queria saber escrever dessa forma também. Eu tento alguma coisa, mas não fica tão incrível assim.
ResponderExcluirBom, é isso, boa sorte com seu blog =]
Bjoos :* by Nath
P.S. Se tiver interesse entre no meu blog e da minha irmã:
www.our--rules.blogspot.com
aah como é bom sentir esse alivio!
ResponderExcluiradorei seu blog! :)
beijos
Lembrou-me exatamente a sensação que experimentei, deliciosamente contraditório, tempos atrás.
ResponderExcluirE, claro, não fui o único.
Um brinde aos novos tempos!
as vezes engolimos tanta dor e tantas coisas ruins que não percebemos o tamanho que ja estamos. Quando enfim ha a explosão, como se fosse a massa de um bolo saindo do forno quente.
ResponderExcluirMais então enfim vc percebe como ficou magra e poderosa,porque toda a carga foi para longe de vc.Mais não se preocupe porque nós mulheres sempre estamos fazendo outros bolos.
Há poucos minutos eu estava conversando com um amigo exatamente sobre isso, as mesmas palavras, quando acabei por acaso entrando no teu blog e dei de cara com o texto. "As coincidências são as impressões digitais de Deus."
ResponderExcluirHá quanto tempo não dou um pulo aqui...
ResponderExcluir...já estava morrendo de saudades! Prometo que agora vou passar sempre.
Um beijo!
Gi
Saudades!
ResponderExcluirQuando volta?
Beijos.
Eu tambem deixei um pouco de lado o blog. Precisei dar uma distanciada para dar importância a universidade, trabalho, cursos etc.
ResponderExcluirTive até que - infelizmente - terminar a sequência de textos do DIVÃ.
Mas logo começarei outro e espero agradar.
Aguardo mais textos no seu e espero comentários no meu, ok?
Beijos. Até uma próxima!
seu blog é lindo e essa postagem perfeita. Beijos e Luz
ResponderExcluirmarta rodrigues