Aniversário do Blog!

28 de maio! 1 ano de blog!

Como passou rápido, meu Deus! Há um ano eu tive a idéia de criar esse blog, colocando textos, coisas soltas que me surgiam na cabeça; "coisas da vida" como o próprio nome que dei a ele.

Na verdade, era uma vaga idéia e nunca imaginei que isso ia ter uma duração tão longa e tantos leitores também. Fico até lisonjeada e muito agradecida!

Alguns posts não sairam tão bons quanto eu gostaria, outros até me surpreendi com o que escrevi, mas no geral, gostei do resultado. Mas ainda espero melhorá-lo com o tempo. Sou perfeccionista, o que posso fazer?

Nesse post, para homenagear o aniversário do COISAS DA VIDA, deixarei o texto de quando ele começou:

-> o primeiro post: "Welcome to my life!!"

Obrigada a todos que lêem, participam ou dão uma bisbilhotadinha por aqui.

Seguiremos então, com o grande assunto desse blog.
E como diria Oscar Wilde: "A vida é muito importante para ser levada a sério."

Pegue um pedaço de bolo e sinta-se à vontade.

Comentários

  1. Parabéns!
    O meu fez um ano em fevereiro, também achei que não duraria, mas o tempo passa rápido e quando vemos já temos vários anos de estrada.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)