quando o amor transborda.

Já se passaram 168 dias e um mundo de coisas aqui dentro tem se transformado diariamente. Tantas certezas desconstruídas, tantos pré-julgamentos reformulados e abandonados, e muitos jeitos diferentes de enxergar a vida. Miro teus olhos e me vejo refletida em você, nos nossos gostos tão parecidos (iguais, pra ser mais exata, e me surpreendo tanto com isso). Mas não vejo nada disso como um mero acaso, e sim como uma completude. Sintonia perfeita. Porque uma alma especial reconhece a outra de imediato. E mesmo na imensa individualidade que sempre tive, era o que faltava para preencher um cantinho no meu coração. Transbordou, amor! E a cada dia que passa me faz tão bem, me faz feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)