assim começamos, amor.

Lembro daquele domingo abafado de janeiro, naquela manhã de verão onde eu não tinha certeza se deveria participar da corrida marcada para aquele dia porque quase nenhum conhecido iria, e talvez eu fosse me sentir um pouco deslocada. Lembro bem daquele 15 de janeiro de 2017, à procura de um lugar pra guardar minhas coisas, perdida no meio de tanta gente estranha. Foi ali que tu me encontrou. Acredito que tu não apareceu por acaso. Porque algo em mim começou a mudar a partir daquele momento. Algo novo. Bonito. Que me move e me faz levantar a cada dia com a esperança renovada no meu peito. Que me faz ver o mundo com olhos mais amorosos e acolhedores. E que me faz continuar acreditando nos meus sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)