Às vezes me dou um tempo. Pra fazer listas, planejar o futuro, derramar palavras no papel que vem do coração, ler livros em outro idioma, ver o entardecer de outono, terminar aquele livro abandonado há meses, escutar jazz, ouvir a voz interna que guia e acalma, mudar a rota dos planos, transformar ideias em movimento. Preciso dum tempinho para um café, para respirar fundo, suspirar e escrever o que senti quando teus lábios encontraram os meus. Para estar aqui, viver o agora, muito mais que existir. Um tempo para SER.
Postagens
Mostrando postagens de março, 2017
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
“Las angustias, los dolores y las quejas deben ser olvidadas; las personas, perdonadas. Y así, nuestro corazón se queda libre, leve y suelto. Se abre para todas las cosas buenas que el Universo da a nosotros. Pues entonces, ¡seas libre! Lo mal no pertenece a tí.” ****** Uma mensagem dentro de um livro. Em linguagem amorosa. Escrita em abril de 2016. Da gente pra gente mesma. Para quem chegar e se encontrar. Para todos os tempos.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
às vezes, os dias ficam estranhos. ou somos nós que não estamos em sintonia com eles. aí, numa casualidade do dia, a gente se encontra. dentro da gente. coração vira gps. a energia que nos acolhe naquele instante faz movimentar a vida. e pra não contrariar, a vida movimenta a gente na mesma sincronia. ❤️